Ser Vintage está na moda

Por

Ultimamente vemos muitas pessoas usando coisas “antigas” em qualquer lugar, antigas forma de dizer, pois a maioria são produtos novos que parecem ser antigos. Mas a ideia principal do produto Vintage, é ser produtos antigos, geralmente dos anos 50, 60 e etc, muito bem conservado.

Porém, a moda se espalhou tão rápido e a procura aumentou de certa forma que, novos produtos com o aspecto de usados começaram a ser produzidos e comercializados de acordo com a demanda.

Uma mala vintage com um estilo de roupa retrô, a combinação perfeita!

Com toda essa evolução, foram surgindo os Hipisters, que basicamente são as pessoas que gostam de usar os acessórios vintage e que possuem um estilo diferenciado, e no caso dos homens, tem aquela pegada de bad boy dos anos 60 com a única diferença que eles optam por ter uma barba ou um bigode com formatos diferentes.

No termo “Old but gold” que pode ser traduzido livremente para “Velho mas bom”, se refere exatamente ao assunto desse post, apesar de velho é bom, é bonito e ainda pode ser usado. E cai entre nós, não tem como não amar as coisas vintages, são lindas, cheio de vida e remete á uma época na qual a maioria das pessoas que viveram nela dizem ser a melhor.

Old but Gold!

E pensando nos Amantes da moda Vintage, que a Pacheco Store está cheio de novidades para vocês!

Malas de couro envernizada, seja executiva, médica e outros, também há porta jóias, porta relógio, tudo da linha Vintage para o seu coração Vintage!

Quer saber como adquirir? entra no site oficial da loja: http://www.pachecostore.com.br/, lá você encontrará várias novidades, com um preço ótimo, e ainda com desconto para pagamento via boleto bancário.

Um abraço e até a próxima!

 

 

 

Você pode gostar