#5 Fatos sobre relacionamentos que muitos pensam ser verdade

Por

#1 Relacionamento dos sonhos

Muitas pessoas que estão começando a namorar pela primeira vez, pensam que esse relacionamento é perfeito, que tem o relacionamento dos sonhos livre de problemas, intrigas e separações. Porém, não é bem assim, o relacionamento perfeito não existe, sempre haverá uma briga, um desentendimento, uma separação, enfim, altos e baixos, a questão é como lidar com essas situações.

A melhor coisa que podemos pedir é um relacionamento saudável e feliz!

#2 Casamento famoso

A grande maioria pensa que os casais famosos são perfeitos, que possuem o melhor casamento do mundo e que nunca vão se separar, como o caso de Angelina Jolie e Brad Pitt. Depois de muitos anos juntos, muitos filhos, e muitas idas e vindas, ele chegou ao fim, essa é a maior prova de que relacionamento perfeito e indestrutível definitivamente não existe!

Relacionamento perfeito e indestrutível definitivamente não existe!

#3 Se apaixonar novamente

Aquele pensamento bobo de que depois de um coração partido e um relacionamento rompido, será impossível se apaixonar e se entregar novamente. Pode ser um processo lento e doloroso, ter confiança em alguém novamente pode demorar, mas todos são capazes de encontrar um novo alguém e ser feliz novamente.

Todos são capazes de encontrar um novo alguém e ser feliz novamente.

#4 Acabou! Não tem mais voltas.

Em muitos casos sim, acabou não tem mais volta. Mas, já ouvi histórias de pessoas que se separaram e depois de muitos meses, anos, décadas reataram o relacionamento, e acabaram vivendo mais muitos anos juntos e felizes. Então nunca diga nunca, pois não sabemos o dia de amanhã.

Nunca diga nunca, pois não sabemos o dia de amanhã.

#5 Tarde demais.

Aquele pensamento de que só porque já está com uma certa idade, na casinha dos 60, 70, 80 anos, com os filhos criados, relacionamentos fracassados, que nunca mais encontrará alguém e que morrerá sozinho. Não se engane, nunca é tarde! Sempre haverá novas chances, outras pessoas, oportunidades, nunca será tarde de encontrar um par, de assumir um relacionamento!

E um relacionamento pode durar até o restos de suas vidas, não é porque você casou, que necessariamente em um certo ponto haverá separação.

Mas, apesar de tudo aproveite enquanto pode, faça tudo o que for preciso para assegurar a sua felicidade e não se prenda à coisas que não te fazem bem. Um bom relacionamento tem que te acrescentar, não completar, pois completo(a) você já é!

 

Abraços do Pacheco e não se esqueçam de dar uma olhadinha acessando o site oficial da Pacheco Store aqui: http://www.pachecostore.com.br/ . Aproveite as promoções disponíveis agora, e tenho toda certeza que aqui você encontrará tudo o que for necessário para te acrescentar!

 

Você pode gostar